Termos & Condições
- Conta Cliente
- O registo no nosso site é o primeiro passo para efetuar uma encomenda, mas isto não implica obrigatoriamente a necessidade de o fazer, pois pode encomendar sem criar uma conta de utilizador/cliente, no entanto aconselhamos-lhe vivamente a fazê-lo. Para criar uma conta, clique em “Registar”, preencha o formulário com o seu nome, email e palavra passe e confirme em “Submeter”.
- Confidencialidade
- Os dados recolhidos em turbotest.pt destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing.
- Todos os clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados poderá exercer este direito, bastando para isso entrar em contacto connosco via email e/ou telefone.
- Alteração dos Dados Pessoais
- Caso pretenda efetuar alguma alteração dos dados pessoais que constam na sua conta de cliente, pode fazê-lo a qualquer momento clicando no separador “A Minha Conta”.
- Podendo obter/alterar os mais diversos dados associados à sua conta cliente, tais como, nome, email, password, endereços de envio/faturação, histórico de compras, análises a produtos, lista de desejos, newsletters, etc.
- Cookies
- Cookies são pequenos ficheiros de informação (texto) armazenados no seu computador, que permitem, entre outras finalidades, melhorar essencialmente a sua experiência de navegação no nosso site.
- Se não desejar receber cookies, pode configurar o seu computador para o avisar sempre que receber um cookie ou desativar todos os cookies através do seu navegador (consulte o menu de “Ajuda” do seu browser para saber qual a forma correta de alterar ou atualizar os cookies).
- Se desativar os cookies, poderá não conseguir aceder a todas as funcionalidades do nosso site.
- Eliminar Conta
- Para eliminar a sua conta de cliente efetuada em turbotest.pt, envie-nos um email, clicando aqui indicando-nos o email que tem registado e que pretende que seja eliminado dos nossos registos.
- Ao eliminar a sua conta perde todo o seu o histórico, assim como todos os dados a ela associados.
- Depois de eliminada a conta não é possível recuperar os dados que nela constavam.
- Compra
- Depois de escolher o produto que quer comprar, clique na opção ‘Adicionar ao carrinho’ e depois na opção ‘Ir para o carrinho de compras’, confirme a quantidade de itens, efetue o registo no nosso site, ou em alternativa compre como convidado (não implica o registo), selecione o método de envio disponível e a respectiva opção de pagamento.
- Por fim, leia atentamente e aceite os nossos Termos & Condições marcando a caixa correspondente e finalize a sua encomenda clicando em ‘Finalizar Encomenda’.
- Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
- Vales de desconto e/ou códigos promocionais
- Através dos nossos vales de desconto poderá desfrutar de promoções e/ou descontos exclusivos.
- Apenas tem que introduzir o código ao realizar a compra (estará indicado o campo a preencher, logo no inicio da encomenda) e a promoção associada aplicar-se-á no momento.
- As promoções vigentes na loja online podem não se aplicar necessariamente à loja física.
- Pagamento
- Temos ao seu dispor 2 (duas) formas de pagamento na nossa loja online.
- Transferência Bancária: Pague a sua encomenda, transferindo o pagamento diretamente do seu banco.
- Multibanco: Utilize um dos métodos de pagamento mais usados no nosso país e pague diretamente a sua encomenda numa caixa multibanco ou serviço de homebanking na internet.
- Dispõe de até 5 (cinco) dias úteis para efetuar o respetivo pagamento, caso contrário a encomenda será cancelada.
- A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.
- Todos os preços são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor para Portugal Continental.
- Faturas
- Para o processamento da fatura deverá indicar-nos os seus dados fiscais e de envio no processo de compra.
- Envio
- Os prazos para entrega de encomendas são estimados a partir da data do processamento das mesmas e em função do destino escolhido.
- Normalmente são necessários cerca de 3 (três) dias úteis para o processamento da encomenda (salvo ruptura de stock). Depois este prazo, o tempo de entrega é de 24/48 horas após a confirmação e envio da mesma.
- Tenha em conta que as entregas serão efetuadas em horário comercial na morada indicada no processo de compra.
- Recomendamos que forneça um número de telefone de contacto ao efetuar uma encomenda, para que a empresa de transporte possa contactá-lo em caso de dificuldades com a entrega.
- Os custos do serviço de transporte são por sua conta, salvo indicação do contrário e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. Será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
- Apenas são aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
- Acompanhar encomenda
- Quando a sua encomenda for enviada receberá um email com o número de seguimento do seu pedido, o qual ficará também gravado na sua área de cliente.
- Troca & Devolução
- Poderá solicitar um pedido de troca/devolução num prazo máximo de 14 dias consecutivos, a partir da data de entrega.
- Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
- Dirigir-se à loja física da TURBOTEST, LDA, apresentando a fatura e guia de transporte correspondente, deverá também fazer-se acompanhar de um documento de identificação (BI, Cartão do Cidadão).
- Contactar-nos através do email loja@turbotest.pt, ou via telefone 253 498 295 de forma a solicitar informações sobre o procedimento de envio.
- Nunca expedir o artigo para a nossa morada sem contacto prévio com a TURBOTEST, LDA.
- Deverá também suportar os gastos de entrega/devolução, salvo nos casos em que o produto apresente defeitos.
- Uma vez recebida a sua devolução devolveremos o dinheiro da compra mediante o mesmo método utilizado para realizar o pagamento, descontando os gastos de entrega/devolução adjacentes.
- No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, deverá recusar a encomenda. Deverá sempre referir qualquer situação anómala no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.
- Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a TURBOTEST, LDA não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.
- Produtos com defeito
- Na eventualidade da sua encomenda ter uma imperfeição ou um defeito, contacte-nos por favor através de email loja@turbotest.pt ou via telefone 253 498 295.
- A TURBOTEST, LDA irá suportar as despesas de devolução e de recolha do produto com defeito.
- Garantia
- Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei. Para os produtos recondicionados/reconstruídos a garantia é válida durante 12 meses.
- Para beneficiar desta dessa garantia, o cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.