turbotest@boschcarservice.pt

Termos & Condições

 
Conta Cliente
 
O registo no nosso site é o primeiro passo para efetuar uma encomenda, mas isto não implica obrigatoriamente a necessidade de o fazer, pois pode encomendar sem criar uma conta de utilizador/cliente, no entanto aconselhamos-lhe vivamente a fazê-lo. Para criar uma conta, clique em “Registar”, preencha o formulário com o seu nome, email e palavra passe e confirme em “Submeter”.
Confidencialidade
Os dados recolhidos em turbotest.pt destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respectiva utilização para efeitos de marketing.
Todos os clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados poderá exercer este direito, bastando para isso entrar em contacto connosco via email e/ou telefone.
Alteração dos Dados Pessoais
Caso pretenda efetuar alguma alteração dos dados pessoais que constam na sua conta de cliente, pode fazê-lo a qualquer momento clicando no separador “A Minha Conta”.
Podendo obter/alterar os mais diversos dados associados à sua conta cliente, tais como, nome, email, password, endereços de envio/faturação, histórico de compras, análises a produtos, lista de desejos, newsletters, etc.
Cookies
Cookies são pequenos ficheiros de informação (texto) armazenados no seu computador, que permitem, entre outras finalidades, melhorar essencialmente a sua experiência de navegação no nosso site.
Se não desejar receber cookies, pode configurar o seu computador para o avisar sempre que receber um cookie ou desativar todos os cookies através do seu navegador (consulte o menu de “Ajuda” do seu browser para saber qual a forma correta de alterar ou atualizar os cookies).
Se desativar os cookies, poderá não conseguir aceder a todas as funcionalidades do nosso site.
Eliminar Conta
Para eliminar a sua conta de cliente efetuada em turbotest.pt, envie-nos um email, clicando aqui indicando-nos o email que tem registado e que pretende que seja eliminado dos nossos registos.
Ao eliminar a sua conta perde todo o seu o histórico, assim como todos os dados a ela associados.
Depois de eliminada a conta não é possível recuperar os dados que nela constavam.
 
Compra
 
Depois de escolher o produto que quer comprar, clique na opção ‘Adicionar ao carrinho’ e depois na opção ‘Ir para o carrinho de compras’, confirme a quantidade de itens, efetue o registo no nosso site, ou em alternativa compre como convidado (não implica o registo), selecione o método de envio disponível e a respectiva opção de pagamento.
Por fim, leia atentamente e aceite os nossos Termos & Condições marcando a caixa correspondente e finalize a sua encomenda clicando em ‘Finalizar Encomenda’.
Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
Vales de desconto e/ou códigos promocionais
Através dos nossos vales de desconto poderá desfrutar de promoções e/ou descontos exclusivos.
Apenas tem que introduzir o código ao realizar a compra (estará indicado o campo a preencher, logo no inicio da encomenda) e a promoção associada aplicar-se-á no momento.
As promoções vigentes na loja online podem não se aplicar necessariamente à loja física.
 
Pagamento
 
Temos ao seu dispor 2 (duas) formas de pagamento na nossa loja online.
Transferência Bancária: Pague a sua encomenda, transferindo o pagamento diretamente do seu banco.
Multibanco: Utilize um dos métodos de pagamento mais usados no nosso país e pague diretamente a sua encomenda numa caixa multibanco ou serviço de homebanking na internet.
Dispõe de até 5 (cinco) dias úteis para efetuar o respetivo pagamento, caso contrário a encomenda será cancelada.
A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.
Todos os preços são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor para Portugal Continental.
Faturas
Para o processamento da fatura deverá indicar-nos os seus dados fiscais e de envio no processo de compra.
 
Envio
 
Os prazos para entrega de encomendas são estimados a partir da data do processamento das mesmas e em função do destino escolhido.
Normalmente são necessários cerca de 3 (três) dias úteis para o processamento da encomenda (salvo ruptura de stock). Depois este prazo, o tempo de entrega é de 24/48 horas após a confirmação e envio da mesma.
Tenha em conta que as entregas serão efetuadas em horário comercial na morada indicada no processo de compra.
Recomendamos que forneça um número de telefone de contacto ao efetuar uma encomenda, para que a empresa de transporte possa contactá-lo em caso de dificuldades com a entrega.
Os custos do serviço de transporte são por sua conta, salvo indicação do contrário e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. Será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
Apenas são aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
Acompanhar encomenda
Quando a sua encomenda for enviada receberá um email com o número de seguimento do seu pedido, o qual ficará também gravado na sua área de cliente.
 
Troca & Devolução
 
Poderá solicitar um pedido de troca/devolução num prazo máximo de 14 dias consecutivos, a partir da data de entrega.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
Dirigir-se à loja física da TURBOTEST, LDA, apresentando a fatura e guia de transporte correspondente, deverá também fazer-se acompanhar de um documento de identificação (BI, Cartão do Cidadão).
Contactar-nos através do email loja@turbotest.pt, ou via telefone 253 498 295 de forma a solicitar informações sobre o procedimento de envio.
Nunca expedir o artigo para a nossa morada sem contacto prévio com a TURBOTEST, LDA.
Deverá também suportar os gastos de entrega/devolução, salvo nos casos em que o produto apresente defeitos.
Uma vez recebida a sua devolução devolveremos o dinheiro da compra mediante o mesmo método utilizado para realizar o pagamento, descontando os gastos de entrega/devolução adjacentes.
No acto da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, deverá recusar a encomenda. Deverá sempre referir qualquer situação anómala no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.
Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a TURBOTEST, LDA não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.
Produtos com defeito
Na eventualidade da sua encomenda ter uma imperfeição ou um defeito, contacte-nos por favor através de email loja@turbotest.pt ou via telefone 253 498 295.
A TURBOTEST, LDA irá suportar as despesas de devolução e de recolha do produto com defeito.
 
Garantia
 
Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei. Para os produtos recondicionados/reconstruídos a garantia é válida durante 12 meses.
Para beneficiar desta dessa garantia, o cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.