Frequently Asked Questions
FAQ Topics
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Q |
A minha encomenda já foi enviada?
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A |
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação. Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos via email loja@turbotest.pt ou telefóne 253 498 295 para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. |
Q |
Posso seguir a minha encomenda?
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A |
Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada. Pode segui-la através do site da transportadora responsável. |
Q |
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
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A |
Sim, pode. Mas apenas se a encomenda ainda não tiver sido enviada. Entre em contacto connosco para solicitar o cancelamento. |
Q |
Há um problema com a minha encomenda?
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A |
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte-nos e faremos todos os possíveis para resolver a situação o mais rápido e simples possível. |
Q |
O que é a Lista de favoritos (Wishlist)?
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A |
A lista de favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada cliente guardar produtos que gostaria ter. A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações: » Oferecer um presente que sabemos que a pessoa realmente deseja; » Guardar produtos para adquirir mais tarde; Nota: O produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efetua uma encomenda. |
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Q |
Para onde enviam encomendas?
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A |
Apenas são aceites encomendas cujas entregas sejam efetuadas em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Envios para outros países entre em contacto connosco via email loja@turbotest.pt ou telefone 253 498 295. |
Q |
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
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A |
Efetuamos envios com um prazo de entrega entre 24/48 horas, após confirmação/validação da encomenda. Normalmente são necessários cerca de 3 (três) dias úteis para o processamento da encomenda (salvo ruptura de stock). |
Q |
Como é feita a entrega?
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A |
A TURBOTEST tem protocolos de distribuição com algumas transportadoras que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço. As encomendas são entregues por estas transportadoras na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc. Ao encomendar, será colocada à sua disposição a transportadora mais apropriada de acordo com a sua zona de entrega. |
Q |
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
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A |
Será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra. Estes custos dependem de vários factores, tais como, peso, dimensões, destino e prazo de entrega (24/48h), os quais serão automaticamente calculados pelo nosso sistema. Para saber estes custos previamente, por favor adicione o produto pretendido ao "Carrinho de Compras" e faça a estimativa de custos através da aplicação disponível para este efeito logo abaixo do "carrinho de compras". |
Q |
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
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A |
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. Poderá ser deixado também um postal para levantar a encomenda nos correios mais próximos da sua residência. Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho. |
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Q |
Posso devolver um produto?
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A |
Sim. Se não ficar totalmente satisfeito, pode efetuar a devolução no prazo de 14 dias consecutivos, contados a partir da data de receção da encomenda. Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e nas embalagens originais. |
Q |
Como devolvo um produto?
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A |
Se desejar devolver um produto, contacte-nos previamente. Deverá indicar-nos o número da encomenda, o produto que pretende devolver e o motivo da devolução. Se devolver um produto por opção ou porque se enganou ao encomendar, o custo da entrega e recolha ser-lhe-á descontado no valor do reembolso. Nota: Nunca expedir um artigo para a nossa morada sem contacto prévio com a TURBOTEST, LDA. |
Q |
Recebi um produto com defeito?
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A |
Se lhe enviamos um produto com defeito, por favor contacte-nos o mais rápido possível para que possamos agendar a recolha do produto. Tenha à mão os seguintes dados: » Número da encomenda; » Referência e nome do produto; » Detalhes do defeito; » Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto; |
Q |
Receberam a minha devolução?
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A |
Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 7 dias úteis após o envio da devolução, por favor, entre em contacto connosco. |
Q |
Porque fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
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A |
Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a rutura de stock, efetuamos o reembolso do valor total do mesmo. |
Q |
Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
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A |
O reembolso será efetuado no prazo máximo de 7 dias úteis, desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. |
Q |
Como serei reembolsado?
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A |
Através do método original que utilizou para pagar a sua encomenda. |
Q |
Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas?
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A |
Apenas reembolsamos as despesas de transporte de encomendas que contenham produtos com defeito ou trocados aquando a encomenda. |
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Q |
Como pago a minha encomenda?
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A |
A TURBOTEST coloca à sua disposição 2 (dois) métodos de pagamento diferentes: Multibanco e Transferência Bancária. Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor. |
Q |
Quando serei cobrado?
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A |
Normalmente é-lhe cobrado o valor da encomenda durante o processo de realização da compra, receberá um e-mail a confirmar o sucesso do pagamento. |
Q |
É seguro encomendar online?
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A |
A TURBOTEST usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Para mais detalhes leia por favor a nossa Política de Privacidade. |
Q |
O que é o cupão de desconto e como o utilizo?
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A |
Um cupão de desconto é um código alfa numérico, que calculado sobre o valor das suas compras, proporciona-lhe descontos especiais, utilizado no processo de realização da sua encomenda. |
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Q |
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
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A |
Não. Mas se quiser usufruir de todas as funcionalidades da nossa loja online, é aconselhável o registo. Como utilizador registado pode efetuar encomendas online, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais. |
Q |
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
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A |
Não. Mas se quiser usufruir de todas as funcionalidades da nossa loja online, é aconselhável o registo. Como utilizador registado pode efetuar encomendas online, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais. |
Q |
O que é e como subscrevo a Newsletter?
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A |
A Newsletter é um e-mail periódico (não mais de 4 a 5 e-mails mensais), enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. A forma mais fácil de subscrever a nossa Newsletter é criar uma conta de utilizador, ou subscrevê-la através da página principal (ao fundo) do nosso site. |
Q |
Informações sobre a minha conta?
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A |
Assim que concluir o seu registo, pode entrar na sua conta quando pretender, tendo assim acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas, alterar os seus dados pessoais, entre outras funções. |
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Q |
Têm um número de telefone para que eu possa ligar?
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A |
Sim, (+351) 253 498 295. Esforçamo-nos também por responder a todos os emails o mais rápido possível, pode fazê-lo através do formulário disponível aqui. |
Q |
Não encontrei resposta à minha dúvida?
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A |
Leia atentamente a nossa Politica de Privacidade assim como os nossos Termos & Condições gerais, lá encontrará muito provavelmente a resposta ao que procura. Pode também entrar em contacto connosco através dos vários canais já citados e disponibilizados por nós através do nosso site. |
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Q |
Que procedimentos devo ter?
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A |
Deve devolver o casco velho na embalagem que recebeu a sua encomenda, completo e devidamente acondicionado, sem estar danificado. |
Q |
Para onde devo enviar o casco?
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A |
Envie para Turbotest Lda, Av. Portela 770, 4820-743 Arões (São Romão). Nota: Deve também incluir no interior da embalagem uma cópia da fatura/encomenda para que o possamos facilmente identificar. |
Q |
Como faço para receber o dinheiro do casco enviado?
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A |
Não tem de fazer mais nada, uma vez recebida a sua devolução será imediatamente informado via email e devolveremos o seu dinheiro mediante o mesmo método utilizado para realizar o pagamento da sua encomenda. |
Q |
Quanto tempo até receber o meu dinheiro?
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A |
Sempre o mais rápido possível, normalmente cerca de 48/72 horas após o recebimento da sua devolução. |
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Q |
O que é?
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A |
O Cartão Cliente da Turbotest, Lda é um cartão de fidelização de clientes que lhe permite usufruir de inúmeras vantagens. |
Q |
Como posso aderir ao cartão?
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A |
Só tem de se dirigir à nossa oficina Turbotest Bosch Car Service e solicitar a adesão a um dos nossos colaboradores. A adesão ao nosso Cartão Cliente é bastante simples e apenas lhe serão solicitados alguns dados essenciais, tais como nome, morada, contacto telefónico, etc... |
Q |
Quais são as minhas vantagens?
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A |
Informe-se junto a um dos nossos balcões, pois todos os meses temos diferentes descontos e ofertas exclusivas para si em todos os nossos serviços. |
Q |
Tenho algum prazo para utilizar o dinheiro ganho?
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A |
Todos os valores acumulados em cartão têm uma validade de 24 meses. Acreditamos que com este prazo tão alargado, possa usufruir assim ao máximo do valor em cartão quando realmente precisa, sem demais obrigações. |
Q |
Posso utilizar o cartão na vossa loja online?
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A |
Não, o Cartão Cliente é exclusivo da nossa oficina Turbotest, Lda e apenas pode ser utilizado nos nossos serviços. |